quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sobre estar presa a vícios

Meu maior problema é ter viciado no modo que vivo, da moda que uso, e do modo como socializo... e infelizmente me viciei em pensar no passado. Mas o pior dos vícios é o de ligar para o que os outros pensam ao meu respeito, uma época passada passei a me comportar diferente e a me importar por coisas que nem ligava, que não era meu ou melhor não fazia o meu eu.
Sempre pensei que jamais seria esse tipo de pessoa de que nunca gostei. Eu hoje, vivo do meu jeito mas ainda me apeguei na visão das pessoas em cima de mim, as vezes acho que se eu virar para trás, terá alguém me observando e rindo de mim. Mas deve ser coisa minha que recolhi nesses 21 anos. Peço para que você que esta lendo, não assuma esses vícios, de medo, e de aparência. 

0 comentários:

A menina boa

A menina boa

Search

Faça Parte!